Programa de Desenvolvimento de Líderes
Programa de Desenvolvimento de Líderes
Programa de Desenvolvimento de Líderes
Eventos Salineira
Salineira de Portas Abertas
Salineira de Portas Abertas
Salineira de Portas Abertas
Bilhetagem Eletrônica
Vale-transporte
Em 2001, a Auto Viação Salineira iniciou um ambicioso projeto de substituição dos vales transporte de papel por cartões eletrônicos. Um ano depois o projeto, pioneiro no Estado do Rio de Janeiro, se consolidou com a inauguração da primeira Central de Atendimento da Bilhetagem Eletrônica.
Nas Centrais de Bilhetagem são confeccionados os vales transporte para pessoa física e jurídica (empresas), além dos cartões gratuidade destinados a idosos e pessoas com deficiência.
No levantamento realizado em junho de 2024, a Bilhetagem Eletrônica apresenta os seguintes números:
-
120.624 gratuidades ativas – destinadas a idosos acima de 65 anos;
-
14.116 vales sociais – destinados a pessoas com deficiência;
-
57.482 gratuidades estudantis (7.804 vales - Rede Municipal de Cabo Frio; 46.299 vales - Rede Estadual SEEDUC; 3.379 - Ensino Técnico).
Outro dado importante que diz respeito ao impacto ambiental que deixou de ser gerado com o fim da emissão dos vales transporte de papel. Para a produção do papel moeda – usado na confecção dos vales – eram necessárias 11 mil árvores, que deixaram de ser derrubadas, representando um ganho significativo para o Meio Ambiente.
CARTÃO GLOBALMOB
O Cartão Globalmob é um sistema de bilhetagem eletrônica adotado pela Auto Viação Salineira e a Viação Montes Brancos. É uma tecnologia moderna, prática e eficiente, que dispensa o uso do papel moeda no pagamento da tarifa, garantindo mais segurança e agilidade no embarque dos usuários.
O Cartão Globalmob utiliza a tecnologia smart card sem contato, que funciona por rádio frequência e estabelece uma comunicação com o validador (equipamento que faz a leitura dos cartões) para débito da tarifa e liberação da roleta.
Locais de atendimento presencial
Central de Atendimento - Cabo Frio
Central de Atendimento - Araruama
Central de Atendimento – Araruama
Rua Comendador José Augusto Carvalho 130 (box 1, 2 e 3) Centro – Araruama
Telefone: (22) 3031-9164
WhatsApp: (22) 99705-5241
E-mail: atendimento@globalmob.com.br
Central de Atendimento – Cabo Frio
Avenida Central, nº 81, Jardim Excelsior – Cabo Frio / RJ
Telefone: (22) 3031-9165
WhatsApp: (22) 99705-5241
E-mail: atendimento@globalmob.com.br
Horário de Atendimento
Segunda a Quinta, das 8h às 17h40
Sextas-feiras, das 8h às 16h40
Exceto sábados, domingos e feriados.
Central de Recargas – São Pedro
Rua Eurico Coelho, 278, centro – São Pedro da Aldeia /RJ
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta, das 8h30 às 16h30
Intervalo de almoço: das 12h às 13 horas
Exceto sábados, domingos e feriados.
Guichê de atendimento – Tamoios
Avenida Independência, Shopping UnaPark, Sala 11, s/n – Unamar, 2º distrito de Tamoios – Cabo Frio/RJ
Atendimentos
Segunda-feira: Atendimento ao idoso
Terça-Feira: Atendimento ao idoso
Quarta-feira: Atendimento ao estudante
Quinta-Feira: Não há atendimento
Sexta-Feira: Entrega dos cartões
Exceto sábados, domingos e feriados.
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta, das 9h às 12h e 13h às 17 horas.
Exceto sábados, domingos e feriados.